Sunergies

Vaga para

INTRODUÇÃO À ENERGIA SOLAR

Você sabia que a Energia no Brasil é uma das mais caras do mundo? Saiba como Reduzir seus Gastos e Aumentar sua margem de Lucro sobre os Custos de sua Produção.

A maioria das grandes hidrelétricas já estão em seu nível máximo de produção, o que acende um alerta sobre a segurança do sistema de eletricidade. Isso representa um risco para a economia e indústria brasileira.

A energia elétrica é um insumo essencial para a indústria e mercado nacional. Sua disponibilidade e custos são determinantes para a competitividade geral. Os diversos problemas enfrentados ao longo dos últimos anos e custos crescentes para o consumidor evidenciam a necessidade de buscar alternativas.

Impacto da energia elétrica nos custos da empresa

De acordo com o IBGE, o peso da energia no custo industrial chega a 15% para bens intermediários. O peso da energia elétrica na produção de alumínios, por exemplo, chega de 60% no Brasil enquanto no mundo varia, em média, entre 30% e 35%. Já na produção de cimento, as despesas com energia elétrica representam cerca de 12% do custo total.

Mas como é possível a empresa ter controle sobre isso? Simples. Basta sua empresa ter uma captação e transformação própria de energia a partir de geração elétrica com painéis solares. A solução que mais cresce no Brasil e no mundo!
Agora que você já sabe mais sobre a Energia Solar, clique no botão abaixo e ganhe uma Consultoria Grátis de 1 hora e veja como sua Empresa pode Instalar Painéis Solares e Reduzir seus Gastos com Energia.

Agora que você já sabe mais sobre a Energia Solar, clique aqui e ganhe uma Consultoria Grátis de 1 hora e veja como sua Empresa pode Instalar Painéis Solares e Reduzir seus Gastos com Energia.

"Para um vencedor não existe problemas, mas sim desafios"